quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tinha saudades...



Tinha saudades!Não Tuas, porque esTás sempre comigo,porque sempre que Te procuro estás aqui.Mas,tinha saudades de ir à tua casa.Tinha saudades dquele momento em que apenas Te oiço e me deixo escutar.Faltava-me esse tempo.


Sempre que ia à Tua casa,nunca ia sozinha, nunca sem ninguém, e sempre por uma outra coisa que não por Ti,mas sentia-me em falta e triste. Porque como sempre,sei que talvez não seja ali que Te encontre,talvez encontrar-Te dentro de mim e deixar-Te abrigar no meu coração seja o mais importante,mas ainda assim tinha saudades...

3 comentários:

mccc disse...

Ir ao encontro de Jesus, falar com Ele e escutá-Lo no silêncio da Sua casa, é realmente bom. Certamente, Jesus gosta de receber a visita dos Seus amigos. Bj

Orquidea disse...

Deixo-te aqui um beijinho grande , tambem tenho andado muito ocupada e ainda por cima pc avariado e nada de net...:(
É bom procurar a DEus na sua casa e falar abertamente como falamos cara a cara com um amigo porque nos escuta e porque realmente é o nosso unico amigo verdadeiro.
Bja

Lina disse...

Txi, amiga, asim fica justificada a tua ausência...já andava preocupada!!!Beijocas grandes par ati e para o teu filhote!!!!