quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não importa...



Não me custa nada, ficar só!


Não me custa nada,cair!


Não me custa nada,chorar!


Não me custa nada,suportar a dor!


Não me custa nada,desbravar caminho!


Não me custa nada,picar-me em espinhos!


Não me custa nada, tolerar o cansaço!


Não me custa nada,mudar tudo!


Não me custa nada,morrer,para que Vivas em mim!


Nada disto me importa,porque...


Tu esTás sempre comigo...


Tu levantas-me sempre...


Tu Dás-me sempre motivos para sorrir...


Tu Dás-me sempre o bálsamo para cada dor...


Tu,em cada caminho,quando quero caminhar,a Tua força ajuda-me a correr...


Tu Dás-me muitas rosas...


Tu,És o meu descanso...


Porque Tu,nunca esTás ao meu lado,ao
invés disso,Levas-me sempre ao colo.

2 comentários:

Orquidea disse...

Nem mais ...está tudo dito.
Sem Ele nada somos porque sempre nos leva ao colo nos momentos menos bons.
Beijinhos
Fica com DEus

mccc disse...

Bem haja pela mensagem de Confiança total em Deus com palavras tão bonitas e uma bela imagem.
Quando se confia em Deus, tudo é possível fazer, nada custa.
Ele caminha sempre connosco, ampara-nos, ajuda-nos, protege-nos.
Deixemo-nos levar pelo Seu Amor.
Bj