quinta-feira, 19 de maio de 2011

Possa!! Que é teimoso (a)!!





Hoje não me apetece florear o discurso, procurar a frase mais bonita, a que se adequa melhor,a que busca os sentimentos, aquela que me transmite defesas, a que sabe bem repetir para que o dia corra melhor.Hoje é daqueles dias que apetece partir a loiça toda, daqueles dias que apetece gritar, deixar de ser delicada e gritar a razão do que nos aflige...É que há bicho homem que é burro!!! Que é teimoso, e é triste quando não conseguimos ser felizes e o objectivo de vida de muitos passa por estragar a felicidade daqueles que o tentam ser.




Ser feliz não é um estado de alma permanente, completo... Todos temos preocupações, pedras no sapato, desilusões...Mas, cabe a cada um de nós enfrentar tudo isso e agarrar todas as alegrias e coisas boas que vamos recebendo de presente!Mas há vidas que nos perturbam... Passar pela vida a ser apenas instrumento de vontade alheia, e encontrar na tristeza do outro motivo para sorrir, a mim, sinceramente incomoda-me! É que há pessoas assim, que não consigo compreender, muito sinceramente não consigo...Acho que são essas a que fica muito bem a carinha de lobo, mas que insistem constantemente em vestir a pele do cordeiro!!




Quem me conhece que não se assuste, porque continuo a ser quem sou :)... Mas, ás vezes este esforço diário de lidar com gente assim, faz-nos dizer estas coisas!!








Bom dia para todos...

Sem comentários: