segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não és?? Porque não queres!!





Muito se passa, muito acontece, muito se vive.





Sim, vive-se e acho que aí se encontra o segredo, ou pelo menos, um deles que me interessa descobrir. Não interessa ficar impávido, sereno, apático, á espera que a vida passe.





Importa que em cada momento, em cada acontecimento, partilha ou entrega,se viva...Não se espere que vivam por nós.Muita coisa aconteceu nestes últimos dias, podia em cada dia colocar um post diferente para "comemorar" cada um deles.Mas, não é isso que importa... Importa-me quando ao olhar para trás, perceber que tudo o que foi passado, foi vivido, intensamente com tal entrega e amor que não o consigo expressar.Pode correr bem, ou não, mas neste momento, não é isso que me interessa! Importa-me olhar para trás e perceber mais uma vez que é muito bom ser amada, é muito bom deixar-me amar e é ainda melhor amar todos e tudo.Porque tudo me foi dado, tudo foi um presente, tudo, que é muito e se condensa em cada sorriso, que os amigos me dão, naquele sorriso delicioso do filhote ao acordar, e até naquela expectativa ás vezes infundada que não vimos cumprida! Tudo vale a pena, quando nos dizem, " És tão feliz...!", e respondo tanta vez : " E tu não és, porque não queres..."





2 comentários:

mccc disse...

Ser feliz!
É o que todos queremos, só que para alguns, a felicidade está no ter muito dinheiro para comprar, ter, possuir... Afinal basta tão pouco para sermos felizes: simplesmente amar e ser amado.
Belo testemunho de felicidade que nos apresenta. Seja feliz, SEMPRE!

Lina disse...

Tento sê-lo todos os dias, e todos sabemos k não é fácil...Não sou nenhuma super mulher, mas, se a atitude e o caminho escolhido for o correcto de certeza k é mais fácil lá chegar...é difícil??? Claro k sim, mas é isso k nos vai impedir?? Bj grande pra si e pró netinho...