quinta-feira, 27 de maio de 2010

Para continuar...



Nunca ninguém me disse que iria ser fácil, mas também não me disseram o porquê, nunca ninguém me avisou que iria sair muitas vezes magoada e com alguma dor, mas também eu nunca perguntei porquê!!!


Nunca me disseram porque é que vale sempre a pena viver...Aprendemos sozinhos a seguir em frente e a abafar dores, desalentos, mágoas, aprendemos a seguir caminho adocicando tristezas e comatar com novas conquistas.Obrigamo-nos a crer que é assim, para que custe menos.Aprende-mos a exercitar-mo-nos para digerir, engolir em seco, e apagar da memória...Permanece o que importa, o que realmente importa, o que realmente interessa para dizer todos os dias que a vida vale a pena...


Preocupamo-nos com quem nos rodeia, dizendo palavras amigas, mimos, conforto...mas, as nossas dores são sempre as piores, as nossas mágoas são sempre maiores, a nossa vida tem sempre mais injustiça!!! Permanece o exercício diário de perceber diariamente o quanto bonita é a nossa vida, o quanto feliz nós somos, por caminhos difíceis, espinhosos, mas somos.Que interessa dar mais importância àquilo que nos magoa, que importa dar mais valor a tudo o que nos entristece e faz chorar,se assim parece maior??? Esta é a minha luta diária...


Quero que a confiança que um dia depositei em Ti, me conforte, me ensine novamente a ser feliz, ainda que magoada, ainda que cansada, ainda que doente de tristeza, isso não pode importar nada.Há tanto de mais bonito e precioso, há tanto de mais importante e maravilhoso!!


Tenho alimento todos os dias, tenho amor de sobra todos os dias, tenho amigos todos os dias, tenho quem se preocupa comigo todos os dias.Esta é a minha luta diária, acreditar em mim, acreditar no que sou, acreditar no Teu amor por mim, acreditar que vale a pena estar aqui...Preciso de acreditar que vale a pena estar aqui!!!!

2 comentários:

Orquidea disse...

Que desanimo é esse hoje??
Achas que não tens motivos suficientes para teres a certeza que vale sempre a pena estar aqui , viver aqui , passar por tristezas, passar por tantas alegrias, uns dias com mais problemas , uns dias com menos mas sabendo tu e eu que Deus nos manda tribulações mas tambem nos dá coragem de as ultrapassar , quero um grande sorriso nesses lábios e muita força para viveres o teu dia e espalhares esse amor que tens para dar ....
Essa barriguinha já está maior??
Beijokas

Lina disse...

Tens toda a razão amiga, e é uma vergonha pensar assim, quando a fé que nos guia é tão grande, o amor que olha por mim todos os dias é tão maior, que não me coíbo de Lhe pedir perdão, mas há dias assim, a vitória está em levantar a cabeça e seguir em frente.A barriga ainda não está muito grande, aliás até estou mais magra, mas faz hoje 10 semanas e enfim com a fome com que ando...lol
Beijoca grande