quinta-feira, 13 de maio de 2010

8,4 mm...



Não passa 13 de Maio nenhum que não me recorde da peregrinação que fiz, dos passos que dei, das "conversas" que tivemos. Este ano, ainda que de data marcada para partir, não o pude fazer, não me atrevi, ainda que gratificante, o esforço físico não é pequeno,e tive medo... Medo de perder a graça que me des-Te este ano, não arrisquei, mas ponho-me nas Tuas mãos, ponho-me nos braços da Mãe... Se quiseres para o ano irei...


Este ano a minha dedicação, a minha preocupação, é para aquele que já chamo de filho...


Dia 13 de Maio: 8,4mm, e já ouvi o coração a bater...Impressiona, e faz pensar todos os dias que a vida é muito mais do que aquilo que o homem quer dizer...


Obrigada...

2 comentários:

erute disse...

Contigo!

Um dia entenderei esse esforço fisico.

mccc disse...

São momentos únicos, sentir o pulsar de um coraçãozinho de um ser em formação, preparando-se para chegar a este mundo.
Muitas felicidades!