segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um recado...



Recuperando o tempo perdido,e "folheando" alguns posts que não tinha ainda conseguido ler,num blog amigo encontrei um recado,que me serviu e que me vai acompanhar ao longo do dia.





"Cuida de ti também, reserva tempo para descansar, para reencontrar o equilíbrio e reza.


Deposita todo o teu fardo do momento no coração misericordioso de Jesus. Deixa-te amar por Ele adorando-O, deixa-te consolar; n'Ele encontrarás a paz e o reconforto de que tanto necessitas para continuar a avançar. Vive cada vez mais em comunhão com Cristo."





Perdoe-me amigo Manecas,mas não resisti a colocar aqui também,levo gravado na memória,e no coração.

2 comentários:

manecas disse...

Já eu gosto que me roubes os meus post's.
Beijo

Lina disse...

Nada disso, só "pedi" emprestado!... :)
Beijo