quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quase de volta...



Quase de volta a casa...mais uma vez! Sexta "caminho" em direcção em casa,finalmente! Depois de mais uma semana fora,as saudades apertam,a vontade de abraçar os homens da minha vida é grande.Dá graça,ás vezes acho piada,por mais que o tempo passe,por mais que se multipliquem acontecimentos ao longo da vida,sinto tanto a falta,de quem me acompanha na luta diária há já 10 anos.Ainda ontem te conheci!


Ainda assim, não dispensava este tempo por outro. Se aqui estou,é porque é aqui que devo estar. Levo na bagagem,conhecimento,formação,amizade...só coisas boas.


Mais semanas assim virão,e para mais longe ainda. Mas também essas irão passar. Agradeço todos os dias,por todos os dias desta vida,que não é minha,mas que todos os dias vai sendo construída por mim...como Tu quiseres!

1 comentário:

mccc disse...

Bom regresso! Aproveite bem o tempo com os amores da sua vida.
Bj