terça-feira, 16 de dezembro de 2008

NÃO SE EXPLICA...!





Porque não se me permite duvidar, mas porque fico triste de cada vez que me interrogo, porque não o sei dizer, porque não consigo fazer entender.
Não consigo ter o dom da palavra, nem o dom de saber elevar a voz, quando é alta que se deve fazer ouvir.
Não sei explicar, como não se consegue explicar uma paixão, como não se consegue explicar o amor...deixei-me ir, consegui entender, qual o sentimento e apaixonei-me.
Apaixonei-me pela mais bela face de amor, pelo maior prova que poderia ter recebido desse amor...não se explica, como tantas vezes me pediram para fazer,como tantas vezes tentei fazer.Fico triste quando não entendem a riqueza que é viver assim...
Quando fazemos tudo para que na nossa finitude, enquanto seres que tais, essa infinitude de amor, bondade, beleza, essa omnipotência que me protege e me acompanha, não se explica, mas sente-se...apaixonei-me.E vou-me apaixonando cada vez mais por Esse Alguém que me preenche...



Porque há quem o consiga dizer melhor que eu...

1 comentário:

erute disse...

Lina ainda tinha tido oportunidade de ver o video.. vi-o agora. Muito bom :)!
Obrigada pela tua partilha.