quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

AGRADECER...

Depois de turbilhões de pensamentos,depois de reflexões esgotadas, decisões inabaláveis, que supostamente entendemos assim,acabo sempre por chegar a uma conclusão que me recuso a prescindir, já aqui o disse uma vez mas é urgente repetilo de novo, para quem me ouve, para mim mesma...

SOU FELIZ, MUITO FELIZ...que posso pedir mais?...que posso ansiar mais?

Agradeço-Te todos os dias por tudo o que se impõe na minha vida, agradeço-Te todos os dias por saber amar e ser amada, por ter fome e pão,por ter frio e agasalho, por ter amor e partilhar...

Obrigado pela família, pelo muitos e bons amigos que tenho, obrigado pela vida, obrigado...

Obrigado pelas lutas constantes que surgem no caminho,obrigado pelas barreiras, obrigado pelas curvas e tropeços...

Obrigado porque é assim que, FELIZ quero seguir sempre os Teus caminhos...

Sem comentários: