Mais uma semana passou, e eu sem conseguir vir aqui :( mas,por bons motivos. Continuo na minha luta interna de educar-me a mim mesma.Todos temos prioridades,mas há coisas que nunca devem sair do topo. Se há dias em que me dedico inteiramente à família,resisto plenamente à tentação de ligar o pc,porque esse tempo,cinco minutos ou não,fazem-me falta,para dar mais um beijo ao meu filho,para dar mais um beijo ao meu amor gande.
Ah pois,porque cá em casa é assim, os três partilhamos um grande amor,mas a mãe,tem um amor grande e um amor pequenino,são os dois homens da minha vida. Quando Deus quiser no coração da mãe terá de caber um amor mais pequenino,tudo a seu tempo...
Num Domingo que se quiz de Alegria, a alegria permanece.A alegria de me saber amada por Ti, a alegria de me acompanhares sempre, na felicidade de partilhar o tempo,a vida e o mundo com aqueles que me fazem falta.
Mais uma vez,bom dia... a vida espera-me!
1 comentário:
Mãe com um coração tão grande onde cabem todos! A família é a nossa prioridade e nunca é demais o tempo que passamos com eles.
Achei graça ao referir "amor grande" e "amor pequenino".
Felicidades para os três amores! Bj
Enviar um comentário