Há dias na nossa caminhada que se transformam numa própria metáfora.O mesmo ontem, como em tantos dias...
Domingo de ramos.Ramo de alecrim na mão, cheiro constante.Assim eu.
Terminada a Eucaristía,segui caminho de visitas,um pedaço de raminho para ti, outro para ti, outro para ti também que não foste, que não tinhas ramo.Assim eu.
Chegada a casa,quase sem raminho.Assim eu.
Todos os dias, um pedacinho do meu coração fica com cada um com que me cruzo, todos os dias, todo o amor para aqueles que me rodeiam.Chegada a casa, qual semente pronta a germinar permanece o raminho. Permanece um coração pronto para a entrega, para o amor, para o outro.
Assim eu, feliz, porque,também Tu fizeste e Fazes tudo por mim.
3 comentários:
Obrigada pelo teu raminho... :)!
Sim, também a mim me deste um raminho... o teu sorriso que transmitia o Amor do Pai, o teu olhar, a tua mão, etc, etc...
Oh miga, obrigada eu, pois também o teu sorriso, a tua alegria, e a tua entrega, me fazem falta.E assim em Seu nome e por Ele, de certeza que não ficamos apenas pelo raminho, e conseguiremos chegar ao topo da árvore.De cada vez que caíres, eu estarei lá, como sei que tu também...beijo grande...
Dar um pouco de nós ao outro é muito gratificante se temos a certeza que somos recompensados pelas nossas boas obras que vêm do coração.
Tambem estive na Eucaristia , acreditar neste Deus que nunca se esqueçe de nós e que nos diz que valemos a pena todos os dias da nossa vida é muito bom....muito bom mesmo .
Beijo
Enviar um comentário