Somos tão teimosos...somos tão senhores do nosso nariz, que teimamos em não querer muitas vezes aceitar o que deve ser aceite...Mais uma vez, enfrentei a minha insignificância e a minha pequenez perante Ti.
Quando há alguns meses atrás (pouquinhos) me propunham nova "missão", encarei-a sem entrega, sem ânimo algum, apenas porque sim, e vamos ver no que dá. Ocupava o meu lugar unicamente porque me pediam para ficar ali, o que é certo é que fui ficando...e fui gostando, quando pensava que não tinha jeitinho nenhum para tal, eis que, ..."vem pr´a frente, Lina...".E eu fui, pois.
Quando se organizaram cargos e responsabilidades, pois...borá lá a votos, e fomos todos.Eu que ainda não conheço quase a maior dos nomes, ouvi assim de repente:"Lina"...-"Quem?!!!Eu?!!!"
Impulsivamente queria dizer que não, mas em pensamento tão rápido que deu para reflectir tudo concluí, -" Não tenho o mais pequeno direito de dizer que não.Nem em quem depositou tal confiança em mim, e muito menos a Ti." Puseste-me neste caminho Senhor. Obrigada porque soube ouvir-Te...Agora, ajuda-me a continuar a seguir a Tua vontade e os Teus caminhos."
Mas, Tu és assim...perdoa-me por ainda ser tão teimosinha....
Sem comentários:
Enviar um comentário