A pouco e pouco vamos abrindo o sentido da nossa existência, a pouco e pouco vamos processando informação, vamos desbravando caminho, ainda que o mesmo muitas vezes se tendencie a revelar ilusório.
Uma ilusão demasiadas vezes criada por nós, quando teimosamente insistimos em aplicar os nossos esforços naquilo que não nos diz respeito, naquilo que não é para nós.
Todos nós temos um papel no mundo, no plano ... Será tão mais fácil se o soubermos aceitar,todos são importantes... e mais sábio será aquele que viva fazendo aquilo para que realmente foi designado, do que aquele que teima em "ser alguém...", um alguém que muitas vezes não lhe diz respeito, um alguém que engana, que ilude...que se engana.
Se porventura as nossas ilusões foram desfeitas, não será porque não passariam elas
mesmas disso, uma ilusão? Se não teimarmos em estar constantemente a lutar contra aquilo que temos, e o soubermos entender, e o soubermos apreciar, não será mais fácil viver neste mundo de contradições...estamos todos juntos, e muitas ezes a falta de entendimento para isso mesmo é que nos faz duvidar de nós mesmos.
2 comentários:
muito oportuna a música. "Só vou voltar quando me encontrar". Segredo da vida, mas é preciso que nos encontremos, senão nunca mais voltamos.
Pois...talvez por isso encontre tanta gente à deriva...bj
Enviar um comentário