sábado, 21 de agosto de 2010

Tempo... 2º aniversário



Cada qual o encara como o vive, cada qual o entende como pouco em determinadas ocasiões, como longo noutros, insuficiente ou não, cada qual o encara como a vida e as escolhas de cada um...


Em tempos, fez-me falta mais Tempo, noutros encontrei demasiado Tempo, mas, ainda costumo dizer que o Tempo é aquilo que fazemos com ele, mas não só, também será aquilo que nos deixam fazer.


Não vivemos sós, partilhamos o mundo, partilhamos a vida e se será bem, ou menos bem aproveitado, pois, ainda não sei, hoje entenderei que sim, amanhã poderá já não ser assim...


Bem, com o blog nem dei pelo tempo, mas já passaram dois anos que escrevo aqui.Por quanto tempo mais? Não sei,também é preciso que o Tempo o permita e que faça sentido continuar a fazê-lo. Bom fim de semana!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quase,quase...



Quase,quase, que me apetecia apostar que há uma qualquer grande coisa, que vai mudar... Agora, tenho de tratar de começar por mim, oh,oh... :)

sábado, 14 de agosto de 2010

Ele ou ela??

Muitas vezes damos demasiada importância a uma "pequena" grande coisa que nos incomoda, nos afronta a felicidade e o saber estar, nos tira o saber relativizar e o saber assegurar o que é demasiado importante, para que não se abafe com aquela ou a outra luta, aquela ou a outra tristeza que ainda que doa, dá sabor à vida. A alegria de saber ultrapassar tudo isso, na maioria das vezes é intimo,é pessoal, é só nosso, porque na maioria das vezes, por detrás daquele grande sorriso existe algo que só nós sabemos, existe algo que só cabe a nós enfrentar, e do qual o outro não faz parte.Mas, tudo o resto, não é apenas resto, é tudo muito mais, muito maior, muito tanto que é imprescindível, imperativo que esse tudo nos preencha muito mais do que qualquer pedra no sapato que teima em nos magoar.
É esta luta pela vida que teima em ser diária, que ainda que obrigue muitas vezes a um sorriso disfarçado, não desmancha o sorriso.





Após isto, apetece-me agora partilhar algo, que ainda que demasiado pessoal, é demasiado importante para não partilhar, porque é demasiado importante para que não se agradeça.O dom da vida é o dom mais precioso que alguma vezes podemos ter, e após agradecer por manter viva a esperança de voltar a ser mãe, agradeço agora o que uma mãe de um menino de 5 anos, grávida pela segunda vez, mais ansiava por agradecer, um bébé saudável e do sexo feminino. Pois...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pois...


Humm...devia ser desta, ou daquela forma, de uma ou de outra maneira, mas é tão difícil perceber que não pode, nem deve ser sempre como nós queremos? Que mania de ansiar e esperar pelo que não temos, ou pelo que não somos e deixamos passar continuamente o presente em lhe dar-mos qualquer valor!!! Que mania...grrrr!