sábado, 14 de agosto de 2010

Ele ou ela??

Muitas vezes damos demasiada importância a uma "pequena" grande coisa que nos incomoda, nos afronta a felicidade e o saber estar, nos tira o saber relativizar e o saber assegurar o que é demasiado importante, para que não se abafe com aquela ou a outra luta, aquela ou a outra tristeza que ainda que doa, dá sabor à vida. A alegria de saber ultrapassar tudo isso, na maioria das vezes é intimo,é pessoal, é só nosso, porque na maioria das vezes, por detrás daquele grande sorriso existe algo que só nós sabemos, existe algo que só cabe a nós enfrentar, e do qual o outro não faz parte.Mas, tudo o resto, não é apenas resto, é tudo muito mais, muito maior, muito tanto que é imprescindível, imperativo que esse tudo nos preencha muito mais do que qualquer pedra no sapato que teima em nos magoar.
É esta luta pela vida que teima em ser diária, que ainda que obrigue muitas vezes a um sorriso disfarçado, não desmancha o sorriso.





Após isto, apetece-me agora partilhar algo, que ainda que demasiado pessoal, é demasiado importante para não partilhar, porque é demasiado importante para que não se agradeça.O dom da vida é o dom mais precioso que alguma vezes podemos ter, e após agradecer por manter viva a esperança de voltar a ser mãe, agradeço agora o que uma mãe de um menino de 5 anos, grávida pela segunda vez, mais ansiava por agradecer, um bébé saudável e do sexo feminino. Pois...

1 comentário:

mccc disse...

Não sabemos agradecer as bênçãos de Deus que são imensas. Menino ou menina? É uma nova vida, isso é o mais importante.
Que nasça saudável é o desejo de todos! Bj