segunda-feira, 26 de abril de 2010

Liberdade comprometida!



Ontem celebrou-se a conquista de uma determinada liberdade! Posto isto muito me fez pensar este dia, pelo que vivi, pelo que partilhei...Num dia em que muito se fala de liberade, alguém, se uniu aos meus pensamentos...Não consigo ser livre.Dou graças,por todos os compromissos que assumi,não sou livre de nada fazer, não sou livre, de deixar que a vida me passe ao lado, sem sentido, sem significado...


Apenas usei a minha liberdade para me comprometer, e há compromissos que nos mudam...


Sou comprometida conTigo, com o mundo, com a família, os amigos... Comprometi-me a amar infinitamente o filho que me emprestas-Te, comprometo-me a amar-me a mim mesma, como sou, para que posso dar ao outro o que de melhor tenho!


Sou livre sou,mas a minha liberdade compromete-me, porque só assumindo esses compromissos, consigo ser feliz...!





E já agora, para todos os que sei que veêm aqui, posso dizer-vos que estou a prepar-me para assumir um novo compromisso na minha vida, porque é sempre novo, vou ser MÂE outra vez! :)

7 comentários:

Isabel disse...

parabéns querida Lina. Rezo por ti e pela tua família.

Beijinhos
Isabel Mourato

mccc disse...

Parabéns!
Liberdade é mesmo isso, fazer opções na vida, comprometermo-nos com os outros e com os nossos ideais. Ser mãe é uma dádiva de Deus mas também uma opção.
Muitas felicidades na sua vida e que Deus a ajude. Bj

erute disse...

:) Ai afilhada, mais linda!

Estou desejando de te ver com um grande barrigão! :)!

Orquidea disse...

Fico muito Feliz por saber essa novidade , desejo as maiores bençaos de Deus para a tua familia e que Ele acompanhe a tua gravidez e faça que agora venha uma menina..:)
Um Beijo grande para essa familia grande em Deus

Lina disse...

Minha querida reitora, um beijo enorme para Monforte, há imenso tempo que não vos vejo, obrigada pelo miminho e pela vossa oração...Mccc,Madrinha mais linda da afilhada,e D.Cláudia ( lol..), são umas queridas, obrigada pelos parabéns e pela vossa oração, gostava muito que fosse a menina, claro, lol...mas, que seja o que Ele quiser, é mais um compromisso que assumo, ser responsável, e amar esta criança como minha, apesar de saber que não é, só o é enquanto Ele quiser...Beijo grande

Ser disse...

E que tal se escrevesses no teu blog em vez de andar a dizer parvoíces nos blogs dos outros?
Era melhor e mais saudável. Porque aqui pareces uma santa e nos comentários mostras o que és. Fala com as pessoas directamente, não andes a incendiar em terra alheia. Foste apanhada. Ponto final.

Lina disse...

Ser...não sei quem és, nem a que comentário te possas referir, qualquer um que possa ter feito, foi-o sempre em meu nome, por isso acredito, que devas estar a confundir com alguém que eventualmente não o tenha feito, ou que até possas julgar que possa ter escrito alguma coisa sem assinar por baixo, nunca o fiz, nem o pretendo, e muito menos incendiar o que quer que seja, seja lá por que motivo for...gosto do meu canto.Respondo agora, por uma questão de esclareciento pois fiquei surpreendida com o comentário,mas enfim...