quinta-feira, 25 de março de 2010

Agradecer...



Hoje..apetece-me a agradecer, como agradeço todos os dias...Apetece-me agradecer em especial pelas pessoas que se cruzam no meu caminho, por aquelas que tenho o privilégio de chamar amigos,às vezes, só percebemos como elas nos fazem falta quando temos de viver com a sua ausência...


E, depois, os pequenos momentos, que nos é permitido partilhar tornam-se preciosos...


Não só com as pessoas, com o mundo...


Quando caminhamos sozinhos, talvez as decisões e as vontades sejam mais autónomas, mas quando temos de conjugar vidas, temos de abdicar até da nossa própria vontade...


mas, ainda assim, apetece-me agradecer, por saber abdicar...


Só estou onde Tu quiseres...

1 comentário:

mccc disse...

Agradecer é umqa atitude pouco comum.
Agradecer a Deus por tudo o que somos e que temos; pelas pessoas que fazem parte da nossa vida; pela Natureza com toda a sua beleza; por toda a criação e evolução...
Obrigada pela sua reflexão!
Bom fim de semana!