quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mana


Que Deus te acompanhe,te encaminhe.Que saibas segui-Lo,ouvi-lo,que saibas que no Seu caminho serás feliz.
Para o que precisares estou aqui...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Outro caminho...

Não há mudança,que não envolva emoções,sentimentos,vidas...Para ti,trará sofrimento,cansaço,muita dor,mas adivinha-se necessário.

Não há ninguém que mereça viver infeliz,para felicidade de outro,não há ninguém que mereça humilhar-se,apagar-se, deixar de ser,para que brilhe o outro.Não há ninguém que mereça sofrer para tranquilidade de outro.Cansei-me, canso-me há demasiado de tempo de esperar pela mudança.De esperar que realmente entendas que há caminhos, que já deviam ter sido seguidos,há decisões que já deviam ter sido tomadas.Não há ofensa que deva ser esquecida,quando é continuada,não há estalo que deva ser perdoado,nem mulher que deva viver com medo de apenas... viver.Cansei-me de esperar,mas finalmente deste o primeiro passo.Conselhos não tos dou,nem posso,há decisões e consequências que cada um tem de enfrentar sozinho, mas dou-te tudo de mim.O meu carinho,o meu afecto, o meu ombro,a minha ajuda,tudo como tenho feito até aqui.

Cansei-me de te ver chorar todos os dias...Amo-te desde o primeiro em que te vi,desde que partilha-mos a nossa vida, o nosso mundo...Por isso me dói tanto.Por isso não te perdoo se voltares atrás...gifs diferenciados

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hoje!!



Em pequenos tempos refaz-se a história.Aquela a que chamamos vida, na qual tecemos encontros e desencontros.Naquela em que procuramos seguir passos acertadamente,tecemos caminhos que tentamos adivinhar para lá do que ainda falta tecer.Vivemos do passado,alimentamo-nos no futuro,e o presente.Fica assim...apenas assim.Muitas vezes esquecido...porque apenas vivido,sem ser saboreado,realmemte vivido,e cansamo-nos.Quando o presente se transforma em passado e o futuro deixa de o ser,aí então lembramo-nos que é hoje que importa,para que hoje sejas feliz!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Paleta...



Sempre que a Natureza nos brinda com a alternância de sol e chuva,contempla-nos com a grandiosidade do arco-íris.Uma mistura gentil e gratificante de cores felizes,a obrigar-nos a lembrar que em tudo existe luz,cor,sentido! Um momento de reflexão aprisiona qualquer lamento,qualquer dor,que se deixa levar,que se deixa oferecer gratuitamente a quem se oferece a ela mesma.Deixá-la sumir-se, para que se canse de ficar,deixá-la entediar-se de se aprisionar a quem a enfrenta,deixá-la ir...para que não nos cansemos nós de perceber que é na luta contra nós mesmos que está a grandeza de se revestir das cores do arco-íris!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Equilíbrio...



Definir o sentido que queremos dar à nossa vida até é facil.Recheà-la de ideais e princípios...complicado por vezes,é manter o equilíbrio entre a teoria e a prática.Como em tudo é prudente que impere o bom senso,é prudente que se mantenha o equilíbrio,é necessário definir prioridades,é importante dar espaço a todos os planos de realização pessoal.Compreende o teu trabalho,ama os que te rodeiam,ama-te a ti mesma.
Quando nos tornamos escravos dos outros,seja do patrão,da família ,do que for,é mais fácil lutar.Temos a quem atribuir culpas,a quem cobrar o que ainda nos faz falta.Mas,quando somos escravos de nós mesmos,há que lutar para que nos reeduquemos.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Porque sim...

Diferente de muitos??!..talvez.Da maioria,talvez! Acordar para mais um dia.Só por isso agradecer.Correr, começar a manhã, a rotina diária.É fim de semana.Outros dormem,descansam,sigo caminho.Que bom...vou trabalhar! Digo-o sem ironia.Que bom...graças a Deus,que aquilo que muitos encaram como obrigação,o faço com alegria. Não é fácil,não são poucas horas,nem poucas dores de cabeça...mas,não importa! Mudei caminho,se me quises-Te ali,é ali que faço falta. É ali que encontro mais um motivo para ser feliz,porque ali,em todas as coisas encontro uma forma de me provares o quanto sou importante para Ti.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

...



Não te sufoques!!! Ensina-te a ser feliz...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novo dia...

Novo dia...hoje a redoma não me pode acompanhar.Hoje não adianta,quando fez falta não serviu.Hoje a ferida continua aberta,mas não importa...hoje é um novo dia.