quarta-feira, 29 de julho de 2009

Outro caminho...

Não há mudança,que não envolva emoções,sentimentos,vidas...Para ti,trará sofrimento,cansaço,muita dor,mas adivinha-se necessário.

Não há ninguém que mereça viver infeliz,para felicidade de outro,não há ninguém que mereça humilhar-se,apagar-se, deixar de ser,para que brilhe o outro.Não há ninguém que mereça sofrer para tranquilidade de outro.Cansei-me, canso-me há demasiado de tempo de esperar pela mudança.De esperar que realmente entendas que há caminhos, que já deviam ter sido seguidos,há decisões que já deviam ter sido tomadas.Não há ofensa que deva ser esquecida,quando é continuada,não há estalo que deva ser perdoado,nem mulher que deva viver com medo de apenas... viver.Cansei-me de esperar,mas finalmente deste o primeiro passo.Conselhos não tos dou,nem posso,há decisões e consequências que cada um tem de enfrentar sozinho, mas dou-te tudo de mim.O meu carinho,o meu afecto, o meu ombro,a minha ajuda,tudo como tenho feito até aqui.

Cansei-me de te ver chorar todos os dias...Amo-te desde o primeiro em que te vi,desde que partilha-mos a nossa vida, o nosso mundo...Por isso me dói tanto.Por isso não te perdoo se voltares atrás...gifs diferenciados