terça-feira, 10 de março de 2009

Amo-te tanto avó!



Há muito para partilhar, muito que pensar, vivi quatro dias de amor, de alegria, de uma imensa paz...assim como tudo o que é feito em Seu nome o poderá ser.Mas, por agora, não consigo transmitir em palavras o que vivi.


O coração, a alma, choram imenso! Uma das minhas mães, porque o amor pelas minhas avós é igual, não está bem, nem sei se o voltará a estar...


Está nas Tuas mãos Senhor, terei de entender, terei de aceitar...mas gostaria tanto e ainda lhe poder dar ainda mais do meu amor...

1 comentário:

Orquidea disse...

Olha Lina eu já não tenho avós maternos nem paternos , tambem os amava e continuo a amar apesar de já terem partido .
Ainda hoje me recordo de todos eles porque a experiencia de vida que se vive não tem palavras para exprimir os sentimentos por quem amamos..
Põe toda a situação nas mãos daquele a quem rezas ele nunca nos dá nenhum acontecimento superior ás nossas forças, por isso tudo o que Deus permite acontecer Ele te ajudará a superar.
Beijinho Grande