terça-feira, 4 de novembro de 2008

CAMINHO...


Existem coisas que na nossa vida nos incomodam, e de alguma forma ou de outra, teimam em nos tirar o sono...não procuro agora e aqui retomar aos problemas do mundo e àquilo a que realmente devemos dar importância.
Falo agora e aqui do interior de nós mesmos, do interior de mim mesma...Incomoda-me talvez, ou melhor assusta-me talvez a desilusão.Não a desilusão dos outros para comigo, mas a desilusão de mim mesma para comigo, e quiçá para com os que me rodeiam.
"Acusada" de querer carregar os problemas do mundo e dos outros, incomoda-me inconscientemente, até deixar de o ser, a minha incapacidade de resolução de determinados assuntos e questões, ainda que o sejam relativos àqueles que me orgulho de chamar de amigos. Esse incómodo, é agravado pelas tentativas frustadas de muitas vezes tentar mostrar o caminho, mostrar o significado de determinadas atitudes conceitos.Mas quem sou eu? Não mais que uma amiga que se preocupa...talvez por isso, todos os dias da minha vida seja abalada com os vossos desabafos...e, atenção, não me estou a queixar disso, por favor não me interpretem mal, só vos peço a vossa ajuda, para que de alguma forma consigamos juntos...porquê? Porque se Deus vos põs no meu caminho, nada me dá mais prazer, satisfação e orgulho do que ser um instrumento da Sua vontade.

2 comentários:

Anónimo disse...

a tua amizade e preocupação permanente para com aqueles que te rodeiam e que te sao queridos, tornando teus os seus problemas é a mais pura e sincera revelação de toda a grandeza do teu ser......

é um orgulho para mim ter-te como amiga

Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde...

(Aristóteles)


Silvia e Godinho

Lina disse...

só sou assim, poruqe aqueles que me rodeiam me deixam ser, recebo tanto de voçês que me sinto sempre em dívida, pois a mizade e o amor que me dão é que faz de mim o que sou.Obrigada a voçês, gosto muito de voçês, um beijinho, ainda que por agora tenha de ser pequenino, para o João Tiago.