quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E mais o quê??



Quando não se consegue pedir mais nada, quando o que temos e o que somos nos preenche, quando a vida faz sentido, pergunto-Te tanta vez, " E mais o quê??" Apenas agradecer mais uma e outra vez, por tanto, por ontem e pelo hoje e pela coragem de esperar pelo amanhã. Pela ausência do que foi, e pela esperança do que há-de ser, por tanto!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Continuando...



Continua a ilusão descabida de ohar pró mundo em tons de rosa...quando maravilhosamente bem, enfrentamos tudo e todos, existe uma fraqueza escondida que na maioria das vezes não importa partilhar.


O mundo magoa-nos, mas nós teimamos em avançar acertadamente ou não. Fico triste quando pensava que por vezes a melhoria se tinha dado e constato depois, que apenas e mais uma vez teimava em ver o mundo em tons de rosa.


Como alguém me dizia: "...é mais do mesmo". Mas, mesmo que o seja, não me vou habituar nunca, e continuo a sair magoada.Talvez, mas, o sorriso, esse ninguém mo tira!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com tempo..



Já passou algum tempo desde o ultimo post, existem muitas coisas sobre as coisas me apetece pensar, mas neste momento tempo é coisa que ainda falta mais..a bébé é linda, mas como todos eles precisa muuuuuuuuuuuuito da mãe.Tempo? Nem para dormir...lol! Mas faz parte.


Vou tentar retomar aos tempos de outra escrita,e a pouco e pouco escrever sobre tudo aquilo que considero necessário... Com tempo, e hoje ainda vou tentar voltar! Até lá!