quinta-feira, 28 de outubro de 2010

:)



Depois das dores e já nas 32 semanas, peço desculpa pela ausência, mas está tão difícil, manter-me acordada...lol!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não gosto...


Não gosto da hipocrisia, não gosto de ter frio, mas gosto do Inverno, não gosto de estar sozinha, mas preciso do meu espaço, não gosto de me empenhar e dar tudo e desiludir-me completamente. Não gosto nada de falsidades, nem de de mentiras.Não gosto que não me oiçam, não gosto de ficar calada, ou que me queiram calar, quando tenho razão.Não gosto de fazer pausas na vida, para outros seguirem em frente.Não gosto de lutar pelos sonhos dos outros e deixar os meus em banho- maria. Não gosto de grupos, de pré-conceitos!! Não gosto nada de me desiludir, nem gosto de ouvir," Eu avisei-te...". Não gosto de fazer favores e que os beneficiários olhem para eles como obrigação, não gosto de pessoas que se acham donas da razão, nem daquelas que nunca dão o braço a torcer.Não gosto de elites, ou antes, os que pensam que são uma elite!!Não gosto de gente arrogante e que pensa que é mais que o outro que está ao seu lado...Não gosto nada destas coisas, mas tenho de viver com elas todos os dias...!!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

...



ÁS vezes faltam-nos as palavras quando queremos dizer tanta coisa, outras vezes dizemos tanta coisa que não importa! Saber controlar e dosear o que é dito, a forma como se diz e a mensagem que se quer passar acaba por se te tornar uma virtude.


Por isso mesmo, muitas vezes estamos demasiado tempo sem dizer nada, porque talvez nessas vezes é mais importante saber ouvir...