quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A digerir...

A pensar no que aí vem, mais sorrisos,mais amor, mais encontro, mais amizade.A pensar que nada muda, apenas o calendário, mas somos nós que devemos mudar, se queremos mais amigos, mais amor,mais encontro, mais amizade. Sem fazer balanços do que passou, porque isso devemos fazer todos os dias,mas a ganhar balanço para o queremos que venha.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Menino...



Nasceu o Deus menino.Que os seus ensinamentos de amor, piedade,caridade, nos orientem nesta vida,que o seu exemplo, a sua coragem, sejam regras para nós.Um Natal cheio de paz,de amor...um santo Natal.


Esta foi a mensagem de Natal, que enviei para todos aqueles que conheço, não é nenhuma sms pré feita, ou até engraçada, é realmente aquilo que penso, aquilo que sinto, e aquilo que entendo que devo partilhar.Como tal, não poderia deixar de colocá-la aqui, para todos vós que perdem um pequeno minuto do vosso tempo para lerem o que aqui exponho.


Um Santo Natal, não ontem, não apenas hoje, mas que o seja todos os outros 364 dias do ano,porque este menino que nasce, está connosco todos os dias, é mais do que justo que o deixemos entrar no nosso coração todos os dias também.Só depende de ti.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prioridades...

Mais uma semana passou, e eu sem conseguir vir aqui :( mas,por bons motivos. Continuo na minha luta interna de educar-me a mim mesma.Todos temos prioridades,mas há coisas que nunca devem sair do topo. Se há dias em que me dedico inteiramente à família,resisto plenamente à tentação de ligar o pc,porque esse tempo,cinco minutos ou não,fazem-me falta,para dar mais um beijo ao meu filho,para dar mais um beijo ao meu amor gande.
Ah pois,porque cá em casa é assim, os três partilhamos um grande amor,mas a mãe,tem um amor grande e um amor pequenino,são os dois homens da minha vida. Quando Deus quiser no coração da mãe terá de caber um amor mais pequenino,tudo a seu tempo...
Num Domingo que se quiz de Alegria, a alegria permanece.A alegria de me saber amada por Ti, a alegria de me acompanhares sempre, na felicidade de partilhar o tempo,a vida e o mundo com aqueles que me fazem falta.
Mais uma vez,bom dia... a vida espera-me!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bom dia...

No inicio de mais uma semana, que concerteza será muito gratifcante, só me apetece agora agradecer.A Ti que me acompanhas sempre e a todos os tus que fazem parte de mim,após mais uma semana recehada de tudo e mais alguma coisa, só me sinto triste, pois mais uma vez não ter conseguido ir à "minha " ultreia.Faz-me falta, mas estando eu por caminhos de Lisboa, porque o trabalho asim o obriga,só tenho de aceitar.Se lá me quisesTe, era lá que fazia falta. E como é bom perceber-Te.Ainda bem que fui, porque fazia falta sim.Havia miminhos em falta e quem estivesse à espera do meu ombro que nem sempre pela distância está tão perto como gostaria.
Agora, bora lá agarrar mais um dia de trabalho, que felizmente adoro, e que coisa rara, nos dias de hoje.Ah, pois, e ainda fui ver o musical do Peter Pan, como o meu mais que tudo.
Após estes dias, estou a conseguir perceber que finalmente estou a alcançar algo pelo ao qual já me tinha proposto: o equílíbrio.
Finalmente, saber gerir família, trabalho, amigos, sem me sentir em falta pra com ninguém...só às vezes comigo mesma, mas lá chegaremos.
Agora, bora lá trabalhar que depois, me dedicarei às reflexões,agora é só um bom dia, para que ninguém pense, que o blog esta em segundo plano. BOM DIA...