segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Trilho...



Só porque o tempo não pára e a vida não me dá o tempo que gostaria.Só porque porque por um novo amanhecer me apetece agradecer, porque no pouco sou encontro em tudo algo que me complete,só porque em todos os caminhos encontro mais um trilho rumo à felicidade,só porque Me fizeste como entendes-Te.

domingo, 20 de setembro de 2009

Outra vez



Outra vez longe,enfim mais uma semana longe dos amores da minha vida,tem de ser,virão mais, por isso,coração feliz,poque há muito que aprender aqui,e este amor que nos une não muda, fortalece-se!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tinha saudades...



Tinha saudades!Não Tuas, porque esTás sempre comigo,porque sempre que Te procuro estás aqui.Mas,tinha saudades de ir à tua casa.Tinha saudades dquele momento em que apenas Te oiço e me deixo escutar.Faltava-me esse tempo.


Sempre que ia à Tua casa,nunca ia sozinha, nunca sem ninguém, e sempre por uma outra coisa que não por Ti,mas sentia-me em falta e triste. Porque como sempre,sei que talvez não seja ali que Te encontre,talvez encontrar-Te dentro de mim e deixar-Te abrigar no meu coração seja o mais importante,mas ainda assim tinha saudades...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vai passar...



Hoje decidi aproveitar este espaço meu, e como sei que muitos que se preocupam comigo aqui veêm,vale a pena dizer-vos o seguinte,

não,não se passa nada com a minha alegria,com a minha vida pessoal ou profissional,com quem sou e aquilo que sou,continuo igual a mim mesma.. :)

Peço desculpa a todos aqueles que se interessam por mim,aqueles a quem tenho faltado com o meu mimo,o meu carinho e a minha atenção,prometo que vou comatar todas as minhas falhas.

Peço desculpa aos meus companheiros de grupo,aos colegas do coro, aos amigos de sempre,aos dois amores da minha vida.Garanto-vos que tudo se deve unica e exclusivamente às funções que assumi.Não, não me arrependi,gosto muito do que faço,e encontrei ainda mais amigos,mas perdoem-me se o dia tem apenas 24 horas.O meu tempo tem sido dedicado ao trabalho,e ao três grandes amores da minha vida,Luis,Miguel e Jesus,e ainda assim sei que lhe estou em falta, muito.

Como dizia há alguns posts atrás, por vezes somos mestres de nós mesmos e temos de nos reeducar ao longo da vida,por isso prometo a mim mesma que farei as minhas 8 horas diárias de trabalho e dedicarei todo o meu tempo a quem amo e a mim mesma.

O cargo não é fácl,nem encontrei vida fácil,mas está tudo a correr lindamente,até lá, não se admirem de continuar a receber sms às 2 de manhã,ou a outras horas menos apropriadas,mas,é so nessas horas que consigo aqueles bocadinhos para mim.

domingo, 13 de setembro de 2009

Ah pois, não dorme não...



Há máscaras que duram por pouco tempo,quando o são, quando tentamos passar pela vida a ser o que não somos e a ostentar o que não é nosso,a máscara cai,e depois puff...o resto é fumaça.Não resta nada,porque quem vive na falsidade,e apenas oferece a falsa amizade,nem os amigos ficam,às vezes, ou se calhar demasiadas vezes é assim! Hoje não me apetece divagar muito,apenas deixar uma conclusão,ás vezes ainda bem,ainda bem mesmo,porque quem passa na vida a pisar os outros, mais não merece a queda que se adivinhava.Deus não dorme não...

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Se...



E se tudo tivesse sido diferente?E e eu fosse diferente?Se tivesse trilhado outro caminho, outros terrenos e ruas? E se eu tivesse sido mais eu e menos outro? E se eu conseguisse encontrar no defeito que sou alguma beleza que entendes para mim?


E se entendesse mais e questiona-se menos? E se aceitasse mais e procurasse menos? Se me encontrasse mais e não fugisse tanto? Se me olha-se mais e não me escondesse tanto...

domingo, 6 de setembro de 2009

5 aninhos...



Não sabia nada,nem queria saber...seria quando,e como Deus quisesse. Caminhava pela vida sem pressas,ainda não te conhecia! Comecei a acreditar,quando te senti pela primeira vez,e só aí procurei a confirmação. Logo no primeiro dia ouvi o teu pequeno coração bater,mas já eras grande(dizia quem sabe,pois),tinhas 2,5 cm! Pequenos centímetros que valiam muito mais que o próprio mundo.Uma bênção, o melhor da vida.A maior prova de amor de quem me ama e me acompanha sempre,a maior responsabilidade e presente do Pai. Sentir a vida na própria vida,sentir-te e amar-te desde sempre. Desde sempre abençoada, pelo tempo em que estiveste em mim,e em todo o tempo que estás comigo.Fazes hoje 5 anos filho.Ainda ontem te senti nascer,mas desde sempre que te conhecia.