domingo, 30 de novembro de 2008

OBRIGADO...




QUE TODOS OS CAMINHOS QUE TENHA DE SEGUIR SEJAM ILUMINADOS PELA TUA PRESENÇA...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

RETORNO...





Procura na tua vida aquilo que tens de melhor, procura no teu desempenho, no teu afecto, aquilo que o mundo quer de ti.
Talvez encontres, talvez percebas,que se não fizeres nada por ele, também não lhe dás motivos para te presentear com o que esperas...talvez concluas que, quando se procura o fazer sem interesse, o troco, o retorno serão o que menos importa,se souberes apreciar no outro o sorriso, a alegria.
Se souberes apreciar em ti mesmo que és muito mais feliz se conseguires fazer do outro , um outro feliz...




terça-feira, 25 de novembro de 2008

GRAÇAS...

Enquanto a vista não alcança, a mente não se dispõe, vale-nos a graça, a alegria de redescobrir a preocupação, o respeito a confiança.
Para receber é preciso dar.
Ainda que assim seja, dou muito pouco para tanto que recebo...graças quero dar-Te por tudo o que tenho recebido.
Orkutei.com | Recados Animados para seu Orkut
Recados Animados Para seu Orkut = www.orkutei.com

domingo, 23 de novembro de 2008

CONFIAREI...

recados para orkut


Pré-conceitos, ilusões, e muitas vezes desilusões...uma única decisão.
Muitos simples, continuar a ser quem devemos ser, continuar a entrega, o caminho que nos foi destinado, pois acredito que aquilo que virá será o correcto, o necessário...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

OPÇÕES...

Infelizmente, ou não, o caminho que nos pertence, as pegadas que devemos dar, temos de descobrir...temos de pensar, temos de perceber se são ou não fiáveis, completas, decisivas...Não existem decisões fiéis que nos perseguem, não existem tomadas de posse que durem eternamente.
Existem sim tratados de paz efémeros que teimamos em crer acreditar que serão eternos.Mas não são, e volta a luta, a procura do caminho, as opções a definir...
Mas, existem aquelas decisões, aquelas metas definidas para a nossa vida que nos recusamos a abdicar, a mudar...
ser feliz, amar e ser amada...impossível, se não estamos presentes, impossível se a ausência é uma constante...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

...

POR AGORA, NÃO CONSIGO, NEM ME APETECE DIZER MAIS NADA, HÁ MOMENTOS DIFÍCEIS, MUITO DIFÍCEIS, POR ISSO RECOLHO-ME E TENTAR ACALMAR, DESCANSAR...

Recados e Imagens - Obrigado - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



PARA VOCES AS DUAS...OBRIGADA

domingo, 16 de novembro de 2008

O MELHOR DO MUNDO...



AMO-TE MUITO MIGUEL...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

LIGEIRAMENTE...

A pouco e pouco vamos abrindo o sentido da nossa existência, a pouco e pouco vamos processando informação, vamos desbravando caminho, ainda que o mesmo muitas vezes se tendencie a revelar ilusório.
Uma ilusão demasiadas vezes criada por nós, quando teimosamente insistimos em aplicar os nossos esforços naquilo que não nos diz respeito, naquilo que não é para nós.
Todos nós temos um papel no mundo, no plano ... Será tão mais fácil se o soubermos aceitar,todos são importantes... e mais sábio será aquele que viva fazendo aquilo para que realmente foi designado, do que aquele que teima em "ser alguém...", um alguém que muitas vezes não lhe diz respeito, um alguém que engana, que ilude...que se engana.
Se porventura as nossas ilusões foram desfeitas, não será porque não passariam elas
mesmas disso, uma ilusão? Se não teimarmos em estar constantemente a lutar contra aquilo que temos, e o soubermos entender, e o soubermos apreciar, não será mais fácil viver neste mundo de contradições...estamos todos juntos, e muitas ezes a falta de entendimento para isso mesmo é que nos faz duvidar de nós mesmos.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É ASSIM...

Bem, não é fácil, apesar de me terem dito e eu mesma ter comprovado algumas vezes que já consegui por algumas pessoas a chorar, não por maus motivos, mas porque consegui chegar ao coração da maior parte delas, hoje fui eu que chorei, mas chorei feliz...não esperava tal demonstração de carinho e afecto.
E é assim que vou provando a mim mesma que quem ama o outro como Ele nos ama, quem passa pela vida provando e anunciado o amor de Deus, alcança o que entendo ser para mim a verdadeira felicidade, fazer aquilo que Ele me pede todos os dias, e saber escutar...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

GOSTO MUITO DE TI...

Hoje talvez, o meu post seja mais pessoal, ainda que a minha forma de escrever, não seja muito directa, hoje, directa ou indirectamnete, só me apetece enviar um recado, ainda que estoirada fisica e psicologimante( pois, porque isto de trabalhar quase 20 horas seguidas e só dormir três rebenta com qualquer um), mas , voltando ao recadinho, é só para avisar que invejas, novelas, ciúmes, fazem parte da vida.
Temos pena...mas, quando realmente a amizade é sincera, nada dessas coisas são suficientes para a destruir, por isso, cara "amiga", para atingir essa distinção ainda tem muito que aprender.Não achas "mana"?Olha este video é para nós as duas e quem não gostar...paciência...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

CAMINHO...


Existem coisas que na nossa vida nos incomodam, e de alguma forma ou de outra, teimam em nos tirar o sono...não procuro agora e aqui retomar aos problemas do mundo e àquilo a que realmente devemos dar importância.
Falo agora e aqui do interior de nós mesmos, do interior de mim mesma...Incomoda-me talvez, ou melhor assusta-me talvez a desilusão.Não a desilusão dos outros para comigo, mas a desilusão de mim mesma para comigo, e quiçá para com os que me rodeiam.
"Acusada" de querer carregar os problemas do mundo e dos outros, incomoda-me inconscientemente, até deixar de o ser, a minha incapacidade de resolução de determinados assuntos e questões, ainda que o sejam relativos àqueles que me orgulho de chamar de amigos. Esse incómodo, é agravado pelas tentativas frustadas de muitas vezes tentar mostrar o caminho, mostrar o significado de determinadas atitudes conceitos.Mas quem sou eu? Não mais que uma amiga que se preocupa...talvez por isso, todos os dias da minha vida seja abalada com os vossos desabafos...e, atenção, não me estou a queixar disso, por favor não me interpretem mal, só vos peço a vossa ajuda, para que de alguma forma consigamos juntos...porquê? Porque se Deus vos põs no meu caminho, nada me dá mais prazer, satisfação e orgulho do que ser um instrumento da Sua vontade.